Feriado interrompe Escola de Formação Ministerial, mas atividades seguem na Igreja

Reunião de oração às 19h hoje e eventos especiais agitam o fim de semana
Publicado em 02/11/2023

Hoje, por conta do feriado, não haverá a nossa Escola de Formação Ministerial, mas a vida na igreja não para por aí. Acompanhe o que está acontecendo e o que está por vir!

Reunião de Oração às 19h

Mesmo com a suspensão das atividades da Escola de Formação Ministerial no dia de hoje, manteremos a nossa Reunião de Oração, que ocorrerá pontualmente às 19h. Todos são convidados a participar.

Tardes de Culinárias Imperdíveis

Para os amantes da culinária, a igreja oferece um evento especial neste sábado, 4 de novembro, com as "Tardes de Culinárias". As aulas estarão disponíveis a partir das 14h. Os interessados em aprender técnicas culinárias podem participar pagando uma taxa de 20 reais por aula avulsa ou aproveitar o desconto especial e investir 50 reais para o curso completo, composto por três aulas que ocorrerão nos dias 4, 11 e 18 de novembro.

Culto de Domingo às 10h

O culto de domingo continua como de costume, às 10h. Todos são convidados - e convocados - a se reunir como corpo. Lembremo-nos da importância de sermos fámilia, de cultuarmos juntos e ajudar uns aos outros a caminhar na fé.

Escola de Formação Ministerial retorna na próxima semana

Para aqueles que aguardam ansiosamente as aulas do livro de Gênesis, temos boas notícias. A partir da próxima semana, as atividades da escola retornarão normalmente, com novos conteúdos e oportunidades de aprendizado.

A IB Catuaí convida todos os seus membros a aproveitarem as atividades deste feriado e fim de semana, enquanto aguardam o retorno da Escola de Formação Ministerial na próxima semana.

Compartilhe em suas redes sociais